cargas - iamamiwhoami [tradução]


Ha!

Eu venho levar, podemos ver que nós causamos tua partida da terra decadente.
Eu venho entregar e envolvi tudo em minha plangente ligação.

Eu lhe trouxe minha história e espero teu terno abraço me envolver,
ofereça o amor e pense em mim.
Estas são as cartas de uma composição
seladas e guardadas por uma novidade.

Onde lançamos as premissas tão profundamente
o tempo finalmete me agarrou
moldado numa imagem de um fugitivo apavorado.

Não duvide do brincalhão.
Diga suas saudações com um adeus.
Sua xícara já está transbordando.
O silencio afunda com um sorriso...

Agora nos esquecemos,
uma pequena, pequena jogada
muda o que foi dado para decidir justamente o motivo disso tudo.

Não espere escutar de mim
da mesma maneira que tenho alimentado bocas famintas.
Realmente gosto da sua companhia,
mas precisamos trabalhar para te manter contente.

Vejo o erro e o pior em mim.
Eu lancei as premissas tão profundamente,
a coragem finalmente me pegou
moldada numa imagem de um fugitivo apavorado.


Agora nos esquecemos,
uma pequena, pequena jogada
muda o que foi dado para decidir justamente o motivo disso tudo.



Não duvide do brincalhão.
Diga suas saudações com um adeus.
Sua xícara já está transbordando.
O silencio afunda com um sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário