matança - iamamiwhoami [tradução]



Rasteiro, paltitante, impacto do amor, direto para o canto
tentando partir teus sussurros de gritos repetidos.
Esta vontade está ardente e me fazendo voar alto...

Qual é teu desejo? Me ver feliz?

Venha e mate, exigência e opiniões,
toda essa comoção é sem sentido,
venha e mate, mais uma vez,
uma era está acabando com nossos sorrisos e gargalhadas.

Dou um passo para frente, você me seguraria na queda?
Uma vez que o fiz, sei que que desejará mais (de mim).
Tem me arranhado, me feito falar da dor.
(venha e mate, venha)
Qual o teu desejo? Carreguar-me em teus braços?
(venha e mate, venha)

Venha, e mate, exigência e opiniões,
toda essa comoção é sem sentido,
venha e mate, mais uma vez,
uma era está acabando com nossos sorrisos e gargalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário