Dormir sozinho - Bat for Lashes [tradução]




Você sabe, meu querido, não suporto dormir sozinho...
Nenhum coração na escuridão para me chamar.
Você é a mim mesmo, posso cantar e posso crescer,
mas a escuridão é estranha
em nossa solidão.

As últimas festas e os últimos corações noturnos sorriram,
transbordaram e beijaram tudo o que conheço.
Devolva minha alma, cante livremente pelo oceano.
Feitiços solitários para te evocar, mas que só evocam o inferno solitário.

Solidão. Tua mãe me ensinou
que o sonho do amor só pode ser sonhado em dois corações.

Dizem para todos os corações: intensidade,
mas só precisam ser serenos, serenos e serenos.
E em cada sol nascente uma lua solitária
crescerá.

Leve meu coração
para dentro do fogo de um desejo incandescente.
É o único feitiço que será visto.
Conseguiu me ouvir dentro sonho azulado?

Solidão. Tua mãe me ensinou

que o sonho do amor só pode ser sonhado em dois corações.


Solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário