Ele eeeee - Tori Amos [tradução]


Eu.. Ele eeeee... Ele eeeee... Eu... Ele eeeee... Ele eeeee... 
Com seus E's e seu ócio, eu repito mais uma vez.
Eu.. Ele eeeee... Ele eeeee...
É necessário um brilho nos lábios para dar um empurrãozinho em sua América
Eu.. Ele eeeee... Ele eeeee...
Vem de Deus? Vem de você, doce saliva?
Eu.. Ele eeeee... Ele eeeee...
Com seus E's e seu ócio, eu repito mais uma vez...

Eu sei que estamos morrendo, e nem há sinal de um paraquedas.
Gritamos pelas catedrais. Por que não há beleza nisto?
E por que isso precisa parecer um sacrifício?
Precisa parecer um sacrifício?

Eu.. Ele eeeee... Ele eeeee... Eu... Ele eeeee... Ele eeeee...
Simplesmente diga sim, seu pequeno incendiário.
Você tem tanta certeza que pode guardar cada fio de seu cabelo em meu peito.
Simplesmente diga sim, seu pequeno incendiário... você não quer...
Com seus E's e seu ócio, eu repito mais uma vez.
Eu.. Ele eeeee... Ele eeeee...
Com seus E's e seu ócio, eu repito mais uma vez.
Eu.. Ele eeeee... Ele eeeee...

Muito bem, eu sei que estamos morrendo, e nem há sinal de um paraquedas
Nesta pequena catedral do amor, poderiamos...
Ter um pouco de graça e elegância?
Não. Nós gritamos pelas catedrais. E por que não há beleza nisto?
Por que isso precisa parecer um sacrifício?
Precisa parecer... faça-me o favor, um sacrifício, por favor.
Precisa parecer um sacrifício.
Eu.. Ele eeeee... Ele eeeee...

Nenhum comentário:

Postar um comentário