Família - Björk [tradução]



Há algum lugar em que poderei prestar homenagem
a morte da minha família?
Mostre algum respeito
entre nós três
Há a mãe e a criança
Então há o pai e a criança
Mas não há o homem e a mulher
Não há o triangulo de amor

Então, onde poderei fazer a minha oferenda?
Eu caio de joelhos
Deito minha flores
Acendo minhas velas

Então, onde poderei fazer a minha oferenda?
Lamentar o nosso milagroso triângulo
Pai, mãe, filho
Pai, mãe, filho

Como poderei nos livrar dessa tristeza?
Construir uma ponte segura para a criança
longe desse perigo
desse perigo

Eu ergui um monumento de amor
Há uma multidão sonora
envolta de nossas cabeças
e não podemos ouvi-la
e não podemos ser alcançados por ela
Ela nos aliviará dessa dor
Ela nos fará em pedaços
neste universo de soluções
neste lugar de soluções
nesta posição de soluções

Nenhum comentário:

Postar um comentário