a fonte - iamamiwhoami [tradução]


que mentiras estão escondidas na franja dos bosques?
pó por pó, partimos para a prosperidade, então

quando tudo for para as chamas
Eu começarei a correr
até encontrar o lugar aonde ninguém se vai

nenhum peso sobre meus ossos
tranquilamente, retornarei ao começo

flua como um fonte
depressa
e engula-me
floreado como a fonte
por dentro
junte as forças vindas do oceano
agora você conhece toda a perfeição
segure firme
permita a ele lavar-me até a brancura

rastejando através da finura da prosperidade
virando a cabeça, não há sinal do lar

através da minha dor no corpo
nós temos que incitar
por todo começo
nenhuma luz é esboçada

flua como um fonte
depressa
e engula-me
floreado como a fonte
por dentro
junte as forças vindas do oceano
agora você conhece toda a perfeição
segure firme
permita a ele lavar-me até a brancura

dos olhos observadores
perambulo cegamente
para guardar minhas histórias
e encontrar meu deus

agora você conhece toda a perfeição
segure firme
permita a ele lavar-me até a brancura

que mentiras estão escondidas na franja dos bosques?
pó por pó, partimos para a prosperidade, então

Nenhum comentário:

Postar um comentário